quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sturm Und Drang, ou, foda-se o Dia dos Namorados

Foda-se é um dia como qualquer outro, com a exceção de que nesse dias as mulheres que possuem um cônjuge esperam por flores e presentes, e os homens que possuem uma cônjuge tem uma espécie de obrigação moral de dar flores e (do tipo inclusivo) presentes.
Dia onde um monte de gente que não têm ninguém reclama das pessoas felizes por terem alguém.
Pra começar, volto no discurso que essa coisa que maciçamente chamam de felicidade não existe. Segundo, se você gosta de alguém, não existe dia específico para demonstrar isso. Se demonstrar isso todo dia, dia 12 não passa de mais um dia.
Para as pessoas que passam o dia se melado e melando os outros sobre o quanto a pessoa que está com ela é perfeita e todo bla bla bla. E que daqui  a dois dias está reclamando dela por se atrasar cinco minutos, bem, tomará que o satanás enfie um cachorro na sua bunda e te faça latir!
Palavras como "eu te amo", "para sempre", saem fácil da boca de pessoas vulgares. No entanto é necessário entender que "te amo" não quer dizer "vamos foder". "Para sempre" não quer dizer "daqui a duas semanas nem sei mais quem é você". Muitas vezes percebo que ao proferir um "seu cú" coloco mais sentimento que muito "amo" por aí!
Isso tudo pode parecer um texto recalcado, cheio de um cornismo estúpido e tudo mais. Mas é justamente o contrário, é um manifesto pelo romantismo. Dia dos namorados, ou 12 de junho, não é a porra de um dia para você ficar pagando pau de romântico nas redes sociais! É só mais a porra de um dia criado para aumentar as vendas de flores, consumo de jantares, velas, lingeries, reservas de motéis e todas essas merdas!
Não acredito em santos, um desses tantos Valentins ou Antônios, arranjando enamorados por aí, ou trocando cartinhas!
Compre rosas e ou presente, e receba rosas e ou presentes, como qualquer outro dia. Melhor ainda, faça por merecer, seja legal, seja cúmplice e todo dia será um bom dia para essas coisas.
Infelizmente as pessoas estão pouco se fodendo para as coisas legais (não no sentido jurídico), corretas, boas, e tudo mais! É por isso...
...que eu odeio estar aqui!

Música: Wheatus - Teenage Dirtba (uma lição bem humorada de cumplicidade);
Filme: The Loved Ones (iria recomendar o Moonrise Kingdom, mas já havia recomendado-o);
Livro: Qualquer coisa de qualquer movimento romântico vale. Sturm Und Drang, porque todo mundo, absolutamente todo mundo, precisa de mais tempestade e ímpeto ou paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário