quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Muito trampo, ou, dúvidas...

Seria melhor acordar sozinho, ou ao lado alguém em quem você não confia? Quem é capaz de definir confiança? Seria melhor deixar a confiança ir e não confiar em ninguém? Se mesmo sozinho não estou em boa companhia, qual seria a diferença entre acordar sozinho ou acompanhado?
A cada segundo de cada noite as mesmas confusões passam pela minha mente, deixar-me amar alguém, não confiar em ninguém, uma bala para cada pessoa, apenas uma bala para mim. E o que é ainda pior, ou não, é que penso que tais tormentas não são exclusivas à minha pessoa, mas a todos, ou pelo menos àqueles que se dispõem ao cogito!

Maldição: semana de trampo demasiadamente longa, sem tempo para grandes digressões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário