quarta-feira, 30 de junho de 2010

Combatendo a contra informação

Veja isso antes de ler!!!
"Corruption and abuse, the salesman of our blood
For the public's craving, existence in the dark
It's our nature to destroy ourselves
It's our nature to kill ourselves
It's our nature to kill each other
It's in our nature to kill, kill, kill...
Naturalmente as coisas acontecem por aglum motivo. Coisas como essa acontecem por um motivo também, óbviamente, mas infelizmente esse motivo, pode ou não ser natural. Ele a natural pois essa é a natureza humana, ou essa é uma natureza que fomos condicionados através da sociedade que criamos. Mas indiferente a isso, não há desculpa ou razão para que tal ato seja executado e escondido!!!
Se existe um Deus ele não é justou ou bom, é um bastardo sádico que nos mantem nesssa bola de lodo nojenta apenas para continuar satisfazendo seu mais bizarros desejos. De Nietzsche esteja certo e deus esteja morto. Não justiça, e se há, ela é uma velha não mais vendada, mas se fazendo de cega! Com certeza não justiça. as informações são nos dada conforme poucos descidem, se há transmissão de jogos, envolvendo bilhões, quem se importa com a verdade?
Eu me importo com averdade, e sei que muitos outros se importam também! Por isso eu não me calo. E não me sinto omisso ou envergonhado com tudo isso. Eu sinto raiva e a ravia faz com que me sinta vivo... equanto outras coisas morrem. A verdade esta morrendo, a liberadade está morrendo, os valores morais estão morrendo, tudo de bom está morrendo. Tudo isto está sendo gradativamente assassinado pelos seres humanos.
Segue um monólogo:
... Seu nome é ANARQUIA. E ela me ensinou mais como amante do que você supõe. Com ela, aprendi que não sentido na justiça sem LIBERDADE. É honesta . Não faz promessas e nem deixa de cumpro-las como você. Por isso, adeus cara dama. Nossa separação não me entristece, uma vez que não é mais a mulher que eu amei outrora. Eis um último presente. Deixo a seus pés. <um pacote aos pés da justiça explode e ela arde em chamas> As chamas da liberdade. Que adorável. Quanta justeza, minha preciosas anarquia... ó beldade que até agora eu desconhecia"...
É absurdo o quanto somos permissivos, passivos e omissos, mas é chegada a hora de rebelar-se, de abandonar a justiça às chamas de abraçar uma nova causa: Punição. A elite formada desse bando de seres humanos mesquinhos portadores de deficiência moral precisa aprender uma valiosa e dolorosa lição: a verdade existe, e por mais que tentem esconder, tentem encobrir suas atrocidades, nem todos são cegos ou burros, uns se fazem de tais. Mas não todos, alguns estão aqui pra revelar a merda de vozes a todos.
Seu dinheiro e status e poder pode estar acima da justiça, da lei. mas nada, absolutamente nada está acima da verdade absoluta, da liberdade absoluta, da punição e da morte.
Esses aprendizes de escória, cria podre de seus pais, sentem um falso poder, uma força de impunidade que os cerca, pois eles são o topo da sociedade. É trágico como algumas pessoas na mesma idade ainda possuem uma pureza e virtude, mas esses seres piores do que animais, são um deplorável exemplo de ser humano e merecem nada menos do que toda degradação e dor presente no universo, antes de uma morte terrivelmente ausente de misericórdia. E eu não tenho pena por serem "crianças", se fossem crianças não fariam nada disso, não há como não culpá-los e desestruturaram um vida, muitas vidas, se fazem isso agora e não são punidos, o que os impedira de atrocidades maiores no futuro, poderão incendiar um ser humano utilizando uma argumentação do tipo: achei que fosse um mendigo? serão médicos confabulados com farmacêuticos tirando dinheiro de gente honesta? Membros da mídia encobrindo seus filhos... a lista é imensa.
Chegar de sofrimento e dor para gente honesta enquanto uma elite de bastardos ostenta sobre nós. Chega de impunidade?
Espero que se Deus exista ele faz com que eles paguem da pior maneira possível, sem essa besteira irritante de dar a outra face. Pois eu não me importo com o Quis custodiet ipsos custodes? Pouco me importa se é Juvenal ou Platão. O que realmente importa é a punição, a dor. Não se trata de vingança, mas se a justiça não os alcança, que a raiva daqueles que não se fazem de cegos, também não os alcance...
Não sejamos omissos, omissão aqui é cumplicidade, e se houver sangue nas mãos, que não seja de meninas inocentes, mas de podres culpados. Divulguem e façam a verdade ser estabelecida, já temos mentiras o suficiente sendo arrotadas por entre os personagens de nossa novela política.

Hoje, ainda mais, eu odeio estar aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário