quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um texto antigo, sobre um momento que passou nessa ilha...

O mundo continua girando,
eu não sei porque, mas uns dizem que é por causa de algumas leis naturais. Tenho minhas dúvidas! Acho que Deus faz o mundo girar para deixar os seres humanos tontos, pois assim eles fazem merda e o bom Deus diz: Eles fazem merda pois estão tontos, nada a ver com esse lance de imagem e semelhança.
Se não me engano, não há um dia em que se ouça um ser humano falando uma bobagem sem tamanho. E vou além, explicando que alguém que fala algo por falta de instrução, não considero uma bobagem sem tamanho. Muito pelo contrário, penso que as pessoas mais "instruídas" nesse mundinho globalizado de hoje é que falam mas maiores bobagens. As vezes por egocentrismo, corrupção oriunda dos meios de comunicação das massas, idiotice, sei lá. Mas sempre tem um imbecil falando bobagem (o que nada impede que eu seja um desses nesse exato momento).
E isso me da muita raiva, pessoas falando merda sem sequer pararem para pensar. O que uma idiotazinha metida a highclass com sua mãozinha de paty semi-levantada gesticulando em círculos, enquanto sua voz forçadamente esganiçada, para dar impressão de uma ainda mais falsa juventude, falava agredindo os aparelhos auditivos, e porque não o cérebro, de todos que estavam por perto: - Eles fazem uma votação para X (um artista famoso que vai fazer um show por aqui) vir para o Brasil, Floripa é a mais votada e aquela populaçãozinha faz abaixo-assinados e outras coisas para impedir. Essa gente mané mesmo.
E sua muito provável orgulhosa mãe, retruca: - Esse povinho na sabe nada. Por isso não vai pra frente!
Depois dessas grandiosas palavras tentei me concentrar em elefantes voadores, contas para pegar e até mesmo em exobiologia, para poder seguir meu caminho sem para de maneira psicótica e verbalizar uma centena de coisas para essas duas pobres criaturas...
Não vou dizer que sou contra ou a favor do show, nem mesmo que estou contra ou a favor da população. Pois eu sou a favor de cultura para todos, desde que isso não venha a provocar transtornos a população. É claro que grandes eventos são bastante complicados de se realizar sem causar transtornos, mas alguns transtornos cotidianos podem ser enfrentados. O caso é que tudo foi muito mal organizado e agora que vai tomar, para variar, e a população local. E os imbecis que não fazem a menor ideia do que é morar numa praia, pois só aparecem nos dias de sol e calor, acham um absurdo as pessoas irem contra algo tão "legal".
O pior não são as pessoas burras, são as pessoas com todas as possibilidades de serem, pelo menos, mais racionais, mas por preguiça ou pura incompetência pensam com a cabeça enfiada no cú!
O primeiro parágrafo é contraditório, pois a culpa acaba recaindo em Deus, novamente. Mas e daí, já que "os homens culpam os deuses de nós, dizem eles, vem o mal. Mas através de sua própria perversidade,
e mais do que merecem, encontram... A tristeza."
E a tristeza é uma das poucas ainda puras inspirações, então, CUIDADO. Se você estiver arrotando bobagens, como a mais pura verdade, posso estar passando, e um dia, quem sabe um dia, eu simpesmente vire e comece com meu ataque psicótico verbal, ao invés de colocar, todo o rancor e nojo, ódio e indiferença, raiva e inconformismo, que sinto por vocês, nessa folha de papel virtual, que tão poucos passam os olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário