sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oi revolucionários da internet, ou, SOPA e PIPA são maiores males do planeta!

Hoje eu acordei com raiva, como há muito tempo não acontecia. Acho que porque assisti muitos jornais e todos eles falavam de uma pessoa que não está mais no Canada. E a população com isso?, não deve estar acontecendo mais nada de importante no mundo mesmo?!!?
O dia segue e me deparo com uma invasão de máscaras do Guy Fawkes pela internet! OK, SOPA e PIPA não são legais, mas...
Engraçado, vejo fotos de máscaras do Guy Fawkes se espalhando como as fotos de gatinhos fofos pela internet. E são vários fatores que tornam isso uma comédia: muitas das pessoas que postam essas coisas são as mesmas que vivem postando aleatoriedades anti-religiosas ou ateístas; a máscara é simbolo utilizado, até hoje, por protestantes da Grã-Bretanha para tirar uma com a cara dos católicos...
Mas claro, há o evento OWS, onde o David Loyd se disse muito contente em ver as pessoas usando as máscaras durante a ocupação, até porque ele deveria estar muito preocupado com u c* cheio de dinheiro dele!
Claro sem esquecer esse Anonymous, que se tornam cada vez mais famosos, que começaram a usar a máscara numa manifestação contra é Cientologia, que com certeza é uma coisa do demônio e merce ser banida da face da Terra!


Um comentário:

  1. É, Zeca. Este pessoal é uma comédia. Revolucionários só na internet... :D

    ResponderExcluir