quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal ou Loucos Monstruosos Gorilas Tóxicos!!!

É Natal, época de harmonia, alegria, presentes e sorriso no rosto das crianças. Um tal de Jesus de Nazaré, o ungido, nasceu a uns 2000 mil anos e hoje o vovô da coca-cola dá presentes pra todo mundo. As vezes me sinto meio confuso, normalmente muito confuso. Esse lance de tentar entender o mundo me deixa assim o tempo todo, eu tenho medo que vou fazer depois, do que vejo diante do espelho, do que sinto pela maioria das pessoas, do que sinto por poucas pessoas. As vezes penso ser extremista demais, hoje é um dia desses...
Muitas pessoas estão lindas e sorridentes e felizes e coisas assim, comprando seus presentes para seus entes queridos e amados, torcendo para receberem o que ja comentaram um zilhão de vezes que desejavam; comprando uma exorbitância em comida como se o próprio rei da Pérsia fosse banquetear com eles. E a maioria esquece que uma outra parte da população, e uma parte bastante grande, está faminta, em guerra, morrendo, sofrendo, chorando, coberta de agústia e dor. Que essa parcela da população não vai ganahar doces e adoraveis presentes, não vai se refestelar com a abundância de comida de um xaque, se é que vai comer, não vai sorrir e gargalhar em meio as piadas e abraços calorosos da família.
É, posso ser extremista, mas ser extremista não me permite ser hipócrita, e se me virem na madrugada do dia 24 para o dia 25, sem dar muita bola para o que está acontecendo na sala de jantar, é por que estou dando bola para o que está acontecendo com o mundo. Com essa sociedade de recoberta de falsidade e ganância, fada a falência, fadada ao câncer.
Mas não me olhe com pena, não me avalie como um derrotista. Sinta pena de sí mesmo, pois eu sou um utopista, sou alguém que desacredita completamente nessa "humanidade" que aí está, mais que acredita completamente na potência, no vir-a-ser das coisas. A maioria dos seres humanos não vale absolutamente nada (muito provavelmente estou entre esses); mas umas poucas dúzias deles são bons pra caralho, e esses merecem meu respeito e atenção, queria que eles dominassem o mundo... mas nunca vai rolar!
É natal, (quase) todo mundo vai gargalhar e sorrir e se esbaldar de tanto comer e beber; eu acho que vou entregar uns presentes, depois chorar e ir dormir, esperar que o Reveillon chegue logo e com ele um novo ano, onde certas de pessoas vão desejar um ano ainda melhor, mas que na verdade vai ser ainda pior que o anterior! Óh não, eu não sou um derrotista, infelizmente eu me sinto como um bom observador, livre de muitas interferências, vendo a sociedade como ela verdadeiramente se apresenta...
Eu Odeio (MUITO) Estar Aqui!!!
PS: mensagem de natal
( Sem amor. Sem esperança. Sem Futuro. 
E o Papai Noel está morto. Eu o matei. Matei ele com ISSO.
E deixei seu corpo fedorento numa caverna subterrânea onde é estuprado 
por centenas de loucos monstruosos gorilas tóxicos, a cada segundo, todo dia!)

FILMES: Especial de Natal, segue a lista: Uma Noite de Fúria (Santa's slay); O terror pode Esperar (Don't open till Christmas); Natal Sangrento (Silent Night, Deadly Night); Christmas Evil - You Better Watch Out; Noite do Terror (Black Christmas);
LIVRO: nenhum livro em especial, mas procurem ler coisas inteligentes durante os feriados e férias;
SOM: The Perishers - In The Blink of an eye (I wish I wouldn´t have to feel alone; I just can´t understand why you cared to stay; You never truly loved me anyway; I just can´t understand...);
MALDIÇÃO: hoje não tem maldição, só uma frase legal que ouvi de um amigo: Amor é a gasolina da vida... caro, dura pouco e pode ser substituído por álcool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário